Paula Toledo Identidade Visual

Você sabia que pode atrair muitos novos clientes através da sua identidade visual?

Se você quer saber como isso funciona, vem comigo.

O mínimo que você precisa ter é um logotipo.

Ter um logo profissional faz toda diferença na hora de conquistar novos consumidores e fidelizar os antigos.

Mostrando que você se importa com a aparência da sua empresa, você valoriza a sua marca, seus produtos e serviços.

Falando sobre a identidade visual completa:

Quando tudo na sua empresa conversa entre si, você sai ganhando.

Você como cliente sabe o quão é gostoso é entrar em um lugar harmonioso: as cores do prédio, fotos e decoração, a fachada, uniformes, etc. Isso te passa confiança, credibilidade e respeito.

Ter uma identidade visual completa é uma estratégia comercial muito forte e impactante e acredite ela é capaz de atrair ou espantar sua clientela.

Você consegue perceber como a identidade visual completa vai muito além do logo ou de postagens?

Se tratando de público alvo todo investimento é necessário para que você possa ter reconhecimento e retorno financeiro.

Paula Toledo Identidade Visual

Vamos às 3 dicas?

Dica 1: Tenha um logo ou modernize o existente:

Se seu logo é muito antigo, procure um design competente e faça o redesign/releitura do mesmo. Este é um processo muito legal onde trabalhamos juntos para reconstruir sua marca, falando sobre nos novos objetivos e como faremos para sua nova identidade conversar com seus público alvo. Lembrando que ele não precisa ser mudado totalmente, mas se quiser, pode também e não tem problema nenhum;

Dica 2: Invista em uma boa identidade visual:

Seja ela física ou digital, sua empresa precisa disso. Isso vai trazer novo animo e motivação aos seus clientes e funcionários, além de chamar a atenção de pessoas que nunca haviam observado ou notado sua empresa;

Dica 3: Utilize sua nova identidade visual em todos seus meios de comunicação:

Hoje é imprescindível estar na internet. Este é o meio mais barato de divulgar sua marca, mas você precisa chegar até seu consumidor, por isso ele precisa reconhecer sua identidade assim que bater os olhos em tudo o que for seu.

A identidade vai muito além de posts online, você precisa usar a mesma linguagem escrita/falada e visual, ter uma boa embalagem, meios de comunicação ativos, entre outros itens.

Ofereça uma experiência única ao seu público através do design da sua marca, despertando no seu cliente curiosidade, desejo e amor pela sua marca.

Envie um olá no meu WhatsApp e vamos conversar sobre sua marca. É só clicar aqui!

Confira clicanco aqui algumas empresas que estão super felizes com suas marcas e já estão fazendo sucesso.

Aproveite para ver mais conteúdos na página do Facebook e siga no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *