Paula Toledo Identidade Visual

Acredito que 99,5% das pessoas quando vão abrir sua empresa do zero, falo de literalmente construir ela e sua marca, devem começar errado, quer saber porque?

Calma, calma senhor arquiteto ou decorador. Não queira brigar comigo antes de ler toda esta matéria, pois ela pode te poupar muito trabalho!

Não estou falando aqui da arquitetura do lugar e sim de como a composição da identidade visual pode trabalhar em conjunto com esses profissionais.

Na questão de planejamento do lugar, esta é totalmente com vocês, mas quanto ao padrão de cores, aí pode ser comigo.

Quando a identidade visual da marca é feita antes da finalização do acabamento da obra de construção da sua empresa, é possível já usar as cores e padrões de formas/símbolos para decorar o local.

Isso cria um ambiente harmônico logo de cara, sem precisar fazer adaptações de coração em um segundo momento.

Ter sua ornamentação já combinante com as cores do seu logo, uniformes e outros itens vai mostrar ao seu público-alvo sua organização, seu profissionalismo e cuidados com seus clientes e ambiente de trabalho.

Na imagem acima vemos como a combinação de cores foi essencial para criar um ambiente harmônico e acolhedor. Tudo conversa entre si em formas e cores.

Sempre é possível trabalhar em parceria para o bem maior de nossos clientes.

Agora me conta: com quais outros profissionais você se alia para tender melhor seus clientes?

Espero que tenha conseguido entender melhor sobre os termos, mas caso tenha alguma dúvida me mande aqui nos comentários.

Quer saber como ter um logotipo incrível? Fale comigo através das redes sociais.

Siga o Instagram: @paulatoledodesigner e o Facebook: www.facebook.com/PaulaToledoOficial

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *