Paula-Toledo-Identidade-Visual-1

Falando a grosso modo, a principal função de uma identidade visual de uma empresa é: chamar a atenção!

Despertar o desejo e a curiosidade do seu público quanto à marca.

E sim, tudo o que é bonito, tem relevância! A credibilidade é outro fator chave.

Uma empresa ou autônomo que tem uma identidade visual, diz aos seus clientes que ela(e) gosta de coisas bem feitas, organizadas e valoriza o que faz.

Ter uma marca atraente só trás benefícios à marca, deixando ela mais valiosa e conhecida dentre seus potenciais clientes e deixando os atuais orgulhosos de consumir seus produtos e ou serviços.

Paula Toledo Identidade Visual

Conheça os 3 principais benefícios de ter uma identidade visual profissional:

1-Valoriza o trabalho que faz – isso faz com que as pessoas reconheçam você como empresa séria no seu seguimento.

2-Te dá a possibilidade de aumentar a margem de lucro – uma imagem profissional te da a possibilidade de cobrar como um. Mas é claro que você deve sempre ser justo com seus valores.

3-Aumenta o status / autoridade da sua marca – ter uma identidade visual deixa sua marca mais poderosa e também deixará as pessoas mais curiosas sobre o que você oferece seja online ou presencial.

Qual desses três itens você está precisando melhorar?

Nem sempre esta é uma resposta fácil de dar.

Sempre é preciso avaliar a atual posição da sua empresa e ver as necessidades que ela tem e o que o seu mercado de atuação exige, mas acredite em mim, um imagem profissional só vai fazer você melhorar em todos os aspectos.

Fale comigo agora mesmo e vamos começar a valorizar seu empreendimento agora mesmo!

Você pode ir na página de contato ou falar comigo via Instagram clicando aqui ou através da minha página no Facebook

Envie um oi no WhatsApp agora mesmo clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *